Novo CEO PKF International
Com efeito a partir de 18 de março de 2019, a PKF International dá as boas-vindas a um novo CEO.
Como parte do planejamento de sucessão da PKF International, o conselho tomou a difícil decisão no ano passado de procurar um novo CEO. É incrivelmente difícil pensar em PKF sem pensar em John Sim, pois ele demonstrou incrível comprometimento e energia ao longo de seus 6 anos como CEO.
Temos o prazer de anunciar que John será sucedido por James Hickey.
James é um líder inspirador com uma vasta experiência em alcançar alto crescimento em escritórios e escritórios de advocacia em todo o mundo. Com quase 20 anos de experiência, James tem uma gama de habilidades abrangendo vendas, marketing, finanças, gestão de talentos e gestão de relacionamento com clientes multi-jurisdicionais.
Um desafiante confesso e um forte defensor de aumentar a visibilidade das empresas de médio porte - James foi escolhido a dedo para levar a PKF à grandeza. E ele certamente não é estranho à configuração da rede, tendo atuado como CEO do Alliot Group desde novembro de 2012.
No Alliot Group - ele próprio uma aliança de escritórios contábeis e jurídicos independentes -, James fez um ótimo trabalho posicionando-o como um disruptor de mercado, criando oportunidades e opções para seus membros baseados na reputação e uma mentalidade de “empresa de escolha”. Sua empatia perceptível pela abordagem centrada no cliente em que acreditamos tão fortemente faz dele uma combinação cultural sólida para nós.
Com James no comando da PKF International, vemos um grande potencial para alinhar e liderar mudanças inovadoras.
Quando perguntado sobre sua compreensão da dinâmica em mutação no mundo contábil, James disse: “As empresas que pensam como contadores e advogados quando elaboram estratégias para o seu amanhã simplesmente não terão um amanhã. Quer seja AI, fusões, mudanças nas regulamentações ou qualquer um dos outros desreguladores do mercado, as empresas de serviços profissionais precisam ter a mente aberta a novos modelos de entrega para manter uma relevância em seus respectivos mercados. ”Ele continuou:“ No núcleo do futuro da PKFI tem que ser a estratégia digital correta. Mas isso deve representar uma extensão de quem somos. Se nos adaptarmos com integridade sempre preservando nossa crença de que a nossa é uma rede de consultores de negócios confiáveis e construindo valor digital estratégico para essa oferta - então o potencial de expansão e relacionamentos mais profundos será fenomenal ”.